Brisamusic anuncia o lançamento do novo projeto musical da plataforma

O serviço de streaming de música da Brisanet anuncia o “Brisamusic Sessions”, projeto voltado para dar notoriedade a artistas regionais e independentes 

O brisamusic, streaming de música da Brisanet, acaba de anunciar o lançamento do seu primeiro projeto musical, o Brisamusic Sessions, que promete unir artistas e audiência em uma experiência única e intimista. Este projeto inovador, fruto da parceria entre o Brisamusic, Kuack Media Group e Grupo Somzoom Sat, visa enriquecer o cenário musical regional e nacional, enquanto fortalece o compromisso da Brisanet com a cultura e a música.

O Brisamusic Sessions é uma plataforma musical concebida para criar conexões autênticas entre artistas e os ouvintes apaixonados pela música brasileira. A essência do projeto é reunir talentos musicais em ambientes descontraídos e íntimos, onde eles poderão compartilhar sua música de maneira única e envolvente. Essas sessões podem acontecer em estúdios de gravação, espaços de ensaio, residências dos artistas e até mesmo em locais públicos, como bares e cafés.

Para Jordão Estevam, diretor comercial da Brisanet, a novidade tem como objetivo principal contribuir com a promoção da música regional e nacional, valorizando sobretudo artistas locais. “O Brisamusic Sessions é um projeto que vai ajudar a revelar talentos que não tem investimento, promovendo interações significativas entre eles e sua audiência. Isso além de reforçar o nosso DNA de valorização da região Nordeste, também contribui para que artistas independentes ganhem notoriedade ”, afirma.

A primeira edição do Brisamusic Sessions acontece durante todo o mês de outubro com os artistas Marcelo Di Holanda e Mateus Fariaz. A dupla ganhou destaque nas redes sociais e na cena musical de Fortaleza ao fazer releituras originais de grandes sucessos do movimento “forró das antigas”, resgatando músicas que marcaram época. 

Para a primeira edição do “Brisamusic Sessions” os artistas gravaram duas coleções exclusivas de músicas, em formato de EP, onde cada uma contém 5 faixas que serão lançadas com exclusividade no aplicativo brisamusic.

Para enriquecer ainda mais a experiência, serão lançados videoclipes das apresentações dos músicos. Todos esses vídeos estarão disponíveis no canal oficial do Brisamusic no YouTube, permitindo que os fãs desfrutem das performances e interajam com os artistas de uma maneira única.

Para mais informações, acesse www.brisanet.com.br/music

SOBRE A BRISANET
Com 25 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 158 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,2 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Em julho de 2021 a Brisanet estreou na B3. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.