Eudora apresenta fragrâncias Chic Chérie e Intention em crossover de ativações com casais de influenciadores para o mês dos namorados

Em ação inédita para a marca, os casais criarão conteúdos em conjunto para celebrar a data e os dois novos lançamentos

Unindo sofisticação a conquista através do olhar, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta suas novas fragrâncias: Chic Chérie, deocolônia feminina, inspirada pelo estilo repleto de flores e poesia de Paris, e a deocolônia masculina Intention, inspirada nas sensações intensas provocadas quando olhares se cruzam pela primeira vez. 

Com a mais alta qualidade da perfumaria internacional, Chic Chérie harmoniza o brilho aveludado da pêra com as flores rosa, jasmim e ylang – marcas registradas da capital francesa – no exclusivo Acorde Flores de Paris. Já Intention é uma nova marca que chega para potencializar o poder da conquista e despertar atração. Sua fragrância intensa e sofisticada traz uma fusão única entre cardamomo, cedro e gerânio –  ingredientes com o mais alto grau de pureza e que compõem o exclusivo Acorde Special Orpur® Blend.

As duas novas fragrâncias de Eudora formam uma dupla inesquecível, sendo a opção perfeita de presente para a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados. Com o objetivo de marcar os dois lançamentos, Eudora convidou um time de casais para que criassem conteúdos no formato crossover entre cada par. O squad conta com os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, a influenciadora Jade Seba e o ator Bruno Guedes, a creator Mariana Sampaio e o automobilista Thiago Camilo e os influenciadores Mari Lobo e João Lemos

Para a ação, as influenciadoras deveriam criar um vídeo conceito que representasse a sofisticação e o estilo parisiense, que inspiram a fragrância Chic Chérie, enquanto seus companheiros narram as cenas sob seu ponto de vista – ressaltando características únicas da personalidade da amada. Por sua vez, o time masculino traz para Intention cenas deles narradas por suas companheiras, que revelam detalhes sobre a primeira troca de olhares do casal, evidenciando quais pontos chamaram a atenção no olhar do amado quando se conheceram.

As fragrâncias Chic Chérie e Intention podem ser adquiridas online, nos pontos de venda oficiais da marca ou através de representantes Eudora. É possível comprá-las individualmente ou em kits presenteáveis especiais para o dia Dia Dos Namorados: o combo de Chic Chérie contém o Desodorante Colônia (95ml), a Loção Desodorante Hidratante Corporal (125ml) e uma sacola presenteável por um valor promocional (de R$ 139,89 por R$ 99,89). Já o kit de Intention traz o Desodorante Colônia (100ml), o Desodorante Antitranspirante Aerosol (125ml) e uma sacola presenteável pelo mesmo valor (de R$ 139,89 por R$ 99,89).

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos.

EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, e-commerce oficial, farmácias selecionadas e grandes redes varejistas.