Oreo promove ações especiais neste Dia do Biscoito

A marca firma uma parceria inédita com o Lomotif, app de músicas e vídeos curtos, e trará uma receita especial da influenciadora Carol Moreira no LaboratOreo

Oreo, marca de biscoitos da Mondelez Brasil, vai promover um dia do biscoito cheio de surpresas nas redes sociais. Além de uma ação especial em parceria com o Lomotif, aplicativo de música e vídeos curtos que está chegando ao Brasil, a marca vai apresentar no LaboratOreo, sua oficina de receitas brincantes, um prato especial preparado pela influencer Carol Moreira que terá, claro, o biscoito Oreo como o grande protagonista.

Parceria Lomotif
Com objetivo de incentivar a “biscoitagem” no aplicativo de música e vídeos curtos que está desembarcando no Brasil direto de Cingapura, a marca de biscoitos mais amada vai abrir um canal recheado de gifs para os Lomotifers. Ao som de uma playlist especial, os usuários da plataforma vão poder criar e postar vídeos usando a hashtag #OreoLomotif na ferramenta de remix que permite que criadores misturarem pedaços de diferentes vídeos e criem o seu próprio.

“As pessoas adoram biscoitar no Lomotif, quando produzem vídeos de selfie e nós apoiamos esta forma de expressão. Conversamos com Oreo sobre esta oportunidade de parceria no Dia do Biscoito para criar um canal e trazer conteúdos exclusivos que estimulem a criatividade dos nossos usuários”, afirma Tiago Martinez, Community Manager do Lomotif.

A divulgação da ação contará com a participação dos influenciadores Luscas, Pedrito, Chris Dias, entre outros, que farão posts no Instagram e Twitter, além de vídeos no canal da marca no app. E durante toda essa conversa o que não vai faltar são os biscoitos Oreo, nos vídeos postados com a hashtag no Lomotif.

Acesse o canal de Oreo no Lomotif

LaboratOreo

Além da parceria inédita, Oreo está com mais uma novidade no LaboratOreo, sua Oficina de Receitas criadas em uma cozinha brincante. Em comemoração ao Dia do Biscoito e ao Dia do Amigo, a influenciadora Carol Moreira (@carolmoreira3) foi convidada para gravar o vídeo de uma receita especial de Cookie recheado de Oreo, que já está disponível nas redes sociais da marca Oreo e no Twitter da influenciadora.

O projeto, idealizado pela agência Leo Burnett Tailor Made, acontece em parceria com o Twitter ArtHouse, área do Twitter que auxilia as marcas a criarem diferentes conteúdos para a plataforma, conectando-as com uma audiência valiosa.

Assista a receita completa nas Redes Sociais de Oreo

“O dia do biscoito é uma data super importante para nós, na qual celebramos o amor de nossos consumidores pelos nossos produtos. Com o projeto LaboratOreo, abrimos as portas de nossa cozinha brincante para estimular a criatividade das pessoas por meio de novas receitas e combinações. Já a parceria com a Lomotif, foi a maneira que encontramos de nos aproximar do público mais jovem de uma maneira super inovadora e criativa. Não temos dúvidas de que ambas as iniciativas irão tornar os momentos em família ainda mais brincantes e deliciosos.” Comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US﹩ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook https://www.facebook.com/mondelezinternational/ .

Sobre o Lomotif

O Lomotif é uma plataforma global de compartilhamento de vídeo que está democratizando a criação do formato. Desde que a empresa foi co-fundada pelo entusiasta do modelo Paul Yang em 2014 a empresa registrou três patentes tecnológicas focadas unicamente em aumentar a capacidade dos criadores em dividir e assistir vídeos curtos com a facilidade mixar imagens previamente criadas com novas. A ambição do fundador é desenvolver a maior biblioteca de vídeos contribuindo para a transição da comunicação por meio do formato como primeira expressão. Disponível nas lojas Apple e Google, é um aplicativo inovador ideal para os amantes da cultura urbana ao redor do planeta.
Para baixar o aplicativo: Google Play https://bit.ly/3z1OgCJ e Apple Store https://apple.co/3ij8H8g